Reserva Online

Logo Villa do Éden

RESERVAS: (11) 97523-2698    (19) 3898-1252    (11) 5549-5938

  • A Villa do Éden
  • Acomodações
  • Lazer
    • Villa do Éden
    • Sítio Vale do Éden
  • Café da Manhã
  • Promoções
  • Eventos
  • Contato
  • Covid-19

Villa do Éden

Villa do Éden
Villa do Éden
Villa do Éden
Villa do Éden
Villa do Éden
Villa do Éden
Villa do Éden
Villa do Éden
Villa do Éden
Villa do Éden
Villa do Éden
Villa do Éden
Villa do Éden
Villa do Éden
Villa do Éden
Villa do Éden
Villa do Éden
Villa do Éden

Ainda tem dúvidas sobre o hotel, disponibilidade ou nossas atividades? Preencha nosso formulário de orçamento informando datas, números de pessoas, e-mail e telefone que nossa equipe entrará em contato com você!

SOLICITAR ORÇAMENTO

Rua Cristo Redentor, 80 – Lindoia–SP. Entre Serra Negra e Águas de Lindoia
São Paulo: (11) 5549-5938 - Lindóia: (19) 3898-1252
Whatsapp: (11) 9.7523-2698
reservas@villadoeden.com.br
Não aceitamos PET
Regulamento Interno    Política de Reserva


  • TripAdvisor

Cadastre-se e receba novidades e promoções do Villa do Eden

  • © 2016 Villa do Eden

  • Design e Develop

Regulamento Interno/reserva

Regulamento Interno

Check-In | Check-Out
● Check-In a partir das 18h e o check-out às 16h. Caso necessite prolongar a estadia verifique a disponibilidade com a recepção.

Café da Manhã
● Servido das 08h às 10h em nosso restaurante “Ala Apartamentos”, no piso térreo.

Limpeza dos Apartamentos
● Diariamente das 10h às 14h. Com exceção do check-out. Por favor, utilizar o tag na porta.

Internet - Wi-Fi
● Conecte-se a rede Villa do Éden senha: villadoeden (Chalés) e rede Oeste senha: eden2016 (Apartamentos).

Toalha
● A toalha pendurada no gancho significa “Vou usá-la novamente". A toalha deixada no chão significa “Por favor, troque minha toalha”.

Informações Importantes
● Não é permitido a entrada e hospedagem de animais de estimação;
● Itens que não forem comprados no Hotel não podem ser consumidos nas áreas comuns, apenas nos quartos. Taxa rolha de R$40,00 por item consumido nas áreas comuns do hotel.
● O hotel não se responsabiliza por valores ou objetos de valor não declarados à recepção. Recomenda-se manter objetos e valores no cofre em poder da administração;
● Para manutenção da ordem e segurança do Hotel, solicita-se ao hóspede manter o máximo de silêncio após as 22h;
● Não é permitido estender roupas nas varandas;
● Itens esquecidos no Hotel serão guardados pelo prazo máximo de 3 (três) meses. Após este prazo, o Hotel seguirá o art. 1233 do Código Civil;
● Para sua comodidade, diariamente, durante o período das 20h às 07h, a piscina estará em tratamento;
● Não é permitido utilizar as toalhas dos quartos nas dependências externa, para esta finalidade temos as toalhas de piscina disponíveis na recepção ao custo de R$ 2,00 cada;
● Bolas esportivas e jogos Dama, Xadrez, Domino e Baralho estão disponíveis na recepção, basta solicitá-los;
● Para utilização da quadra de vôlei por favor solicitar a recepção a colocação da rede;
● Caso necessite de ferro elétrico, secador de cabelo, carregador de celular e abridor de vinho estão disponíveis na recepção, basta solicitá-los;
● Os utensílios do chalé deverão ser lavados após o uso, e entregues limpos e os mesmos não poderão ser utilizados nas áreas externas;
● Temos disponível kit churrasco, solicite informação na recepção.
● Não é permitido fumar DENTRO dos quartos, caso essa regra não seja cumprida cobraremos a taxa de R$200,00 para higienização do quarto.

Para outras informações ou dúvidas, disque 94, os recepcionistas estão à disposição para atendê-lo!




Atenciosamente

Hotel Villa do Éden

Política de reserva, cancelamento e no show

Hospedagem
● Nossos tarifários são estabelecidos de acordo com o período e a quantidade de ocupantes em nossas acomodações;
● Check-in a partir das 18h e check-out até 16h;
● Criança até 4 anos no mesmo aposento que os pais são cortesia;
● Para permanecer na área do Hotel antes ou após o período contratado informe-se com a recepção sobre a disponibilidade e valores.

Reserva
● A partir do pagamento de 50% do valor total das diárias é confirmada a reserva.
● Pode ser feito de duas formas: Depósito bancário ou Cartão de credito.
- Depósito bancário deverá enviar o comprovante até 72h após a data de sua reserva.
- Cartão de credito deverá passar os dados do cartão até 72h após a data de sua reserva.
● O envio de informações e comprovantes podem ser feito através do WhatsApp ou por e-mail: reservas@villadoeden.com.br.
● O saldo restante de pagamento das diárias deverá ser pago no check-in.

Cancelamento ou alteração
● Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por e-mail ao Hotel, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone.
● Não será cobrada taxa de cancelamento ou transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, se houver, observando-se o seguinte prazo limite:
● Até 15 dias antes da data da entrada, devolução de 100% do valor pago;
● Até 8 dias antes da data da entrada, devolução de 50% do valor pago;
● Menos de 7 dias da data da entrada ou no-show**, não haverá devolução.
●  O hotel tem prazo de 7 dias uteis para efetuar a devolução do depósito.

Desistência

Desistência sem cancelamento – “no show”
● O não comparecimento para o check-in, na data prevista da chegada, sem comunicação prévia, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga ficará disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada, disponibilizando a vaga para outro interessado se houver.
● Não haverá restituição do valor pago.

Desistência após a entrada
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso, em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária
A Reserva terá o aceite do hóspede mediante as regras acima.


Atenciosamente

Hotel Villa do Éden