Reserva Online

Logo Villa do Éden

RESERVAS: (19) 3898-1252    (19) 3898-1252    (11) 5549-5938

  • A Villa do Éden
  • Acomodações
  • Lazer
    • Villa do Éden
    • Recanto do Éden
  • Café da Manhã
  • Promoções
  • Eventos
  • Contato

Promoções

Confira nossas promoções

.

  • Grupos
  • Dia dos Pais
  • Agosto
  • Noite Mágica
  • Agosto
  • Noite do Hawai
  • Dia das Crianças
  • Halloween
  • Setembro Primavera
  • Bubble Gun Treffen
  • Semana de Descanso
  • Natal
  • Reveillon
Imagem - Grupos


Clique na imagem para ampliar

Ainda tem dúvidas sobre o hotel, disponibilidade ou nossas atividades? Preencha nosso formulário de orçamento informando datas, números de pessoas, e-mail e telefone que nossa equipe entrará em contato com você!

SOLICITAR ORÇAMENTO

Rua Cristo Redentor, 80 – Lindoia–SP. Entre Serra Negra e Águas de Lindoia
São Paulo: (11) 5549-5938 - Lindóia: (19) 3898-1252
Whatsapp: (19) 3898-1252
reservas@villadoeden.com.br
Não aceitamos PET
Política de Privacidade
Regulamento Interno    Política de Reserva


  • TripAdvisor

Cadastre-se e receba novidades e promoções do Villa do Eden

  • © 2016 Villa do Eden

  • Design e Develop

Regulamento Interno/reserva

Regulamento Interno

Check-In | Check-Out
● Check-In a partir das 18h e o check-out às 16h. Caso necessite prolongar a estadia verifique a disponibilidade com a recepção.

Café da Manhã
● Servido das 08h às 10h em nosso restaurante “Ala Apartamentos”, no piso térreo.

Limpeza dos Apartamentos
● Diariamente das 10h às 14h. Com exceção do check-out. Por favor, utilizar o tag na porta.

Internet - Wi-Fi
● Conecte-se a rede Villa do Éden senha: villadoeden (Chalés) e rede Oeste senha: eden2016 (Apartamentos).

Toalha
● A toalha pendurada no gancho significa “Vou usá-la novamente". A toalha deixada no chão significa “Por favor, troque minha toalha”.

Informações Importantes
● Não é permitido a entrada e hospedagem de animais de estimação;
● Itens que não forem comprados no Hotel não podem ser consumidos nas áreas comuns, apenas nos quartos. Taxa rolha de R$40,00 por item consumido nas áreas comuns do hotel.
● O hotel não se responsabiliza por valores ou objetos de valor não declarados à recepção. Recomenda-se manter objetos e valores no cofre em poder da administração;
● Para manutenção da ordem e segurança do Hotel, solicita-se ao hóspede manter o máximo de silêncio após as 22h;
● Não é permitido estender roupas nas varandas;
● Itens esquecidos no Hotel serão guardados pelo prazo máximo de 3 (três) meses. Após este prazo, o Hotel seguirá o art. 1233 do Código Civil;
● Para sua comodidade, diariamente, durante o período das 20h às 07h, a piscina estará em tratamento;
● Não é permitido utilizar as toalhas dos quartos nas dependências externa, para esta finalidade temos as toalhas de piscina disponíveis na recepção ao custo de R$ 2,00 cada;
● Bolas esportivas e jogos Dama, Xadrez, Domino e Baralho estão disponíveis na recepção, basta solicitá-los;
● Para utilização da quadra de vôlei por favor solicitar a recepção a colocação da rede;
● Caso necessite de ferro elétrico, secador de cabelo, carregador de celular e abridor de vinho estão disponíveis na recepção, basta solicitá-los;
● Os utensílios do chalé deverão ser lavados após o uso, e entregues limpos e os mesmos não poderão ser utilizados nas áreas externas;
● Temos disponível kit churrasco, solicite informação na recepção.
● Não é permitido fumar DENTRO dos quartos, caso essa regra não seja cumprida cobraremos a taxa de R$200,00 para higienização do quarto.

Para outras informações ou dúvidas, disque 94, os recepcionistas estão à disposição para atendê-lo!




Atenciosamente

Hotel Villa do Éden

Política de reserva, cancelamento e no show

Hospedagem
● Nossos tarifários são estabelecidos de acordo com o período e a quantidade de ocupantes em nossas acomodações;
● Check-in a partir das 18h e check-out até 16h;
● Criança até 4 anos no mesmo aposento que os pais são cortesia;
● Para permanecer na área do Hotel antes ou após o período contratado informe-se com a recepção sobre a disponibilidade e valores.

Reserva
● A partir do pagamento de 50% do valor total das diárias é confirmada a reserva.
● Pode ser feito de duas formas: Depósito bancário ou Cartão de credito.
- Depósito bancário deverá enviar o comprovante até 72h após a data de sua reserva.
- Cartão de credito deverá passar os dados do cartão até 72h após a data de sua reserva.
● O envio de informações e comprovantes podem ser feito através do WhatsApp ou por e-mail: reservas@villadoeden.com.br.
● O saldo restante de pagamento das diárias deverá ser pago no check-in.

Cancelamento ou alteração
● Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por e-mail ao Hotel, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone.
● Não será cobrada taxa de cancelamento ou transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, se houver, observando-se o seguinte prazo limite:
● Até 15 dias antes da data da entrada, devolução de 100% do valor pago;
● Até 8 dias antes da data da entrada, devolução de 50% do valor pago;
● Menos de 7 dias da data da entrada ou no-show**, não haverá devolução.
●  O hotel tem prazo de 7 dias uteis para efetuar a devolução do depósito.

Desistência

Desistência sem cancelamento – “no show”
● O não comparecimento para o check-in, na data prevista da chegada, sem comunicação prévia, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga ficará disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada, disponibilizando a vaga para outro interessado se houver.
● Não haverá restituição do valor pago.

Desistência após a entrada
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso, em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária
A Reserva terá o aceite do hóspede mediante as regras acima.


Atenciosamente

Hotel Villa do Éden